publicidade
Famosos

Sasha Meneghel emagrece com a dieta do alimento em pó: “Foi bem difícil, mas valeu a pena”

Publicidade


Ela cresceu em frente às câmeras e está aprendendo a lidar com a fama. Filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, Sasha Meneghel desperta a curiosidade dos brasileiros.
Discreta, a estudante de moda abriu sua conta no Instagram apenas ano passado e conseguiu 2,5 milhões de seguidores que querem saber como está a vida nos Estados Unidos, a relação com os pais e a carreira de estilista.

“A pior parte de ser filha de famosos foi aprender a não ligar para o que falam a seu respeito. Eu já me acostumei, mas continuo valorizando minha privacidade e vida pessoal”, resume.

Mais magra, Sasha conversou com à Vogue digital sobre a dieta VLCD – conhecida como a dieta do alimento em pó – que seguiu nos últimos meses, a mesma que a nossa editora digital Carol Hungria fez e perdeu 20 Kg (i relato você confere mais abaixo). “Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena”.

Com 19 anos recém-completados, a estudante de moda vai começar o segundo ano na Parsons The New School of Fashion, em Nova York. “Estou amando morar aqui. A energia dessa cidade é incrível! O que eu mais amo aqui é a liberdade que tenho”.

Dividindo o apê na cidade com uma amiga pela primeira vez – que também é a responsável pelos belos cliques que posta em sua conta no Instagram -, Sasha ainda passa por alguns perrengues como dona de casa. “O último foi ficar trancada para fora de casa porque sempre perco a chave”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide