Televisão

Marcos Harter está confirmado em ‘A Fazenda 9


Marcos Härter é um dos participantes da nona temporada de “A Fazenda”, que a Record estreia no mês que vem, e irá disputar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. O cirurgião participou do “BBB17”, no começo deste ano, mas acabou expulso após ser acusado de agredir Emilly Araújo. Já do lado de fora do confinamento, o médico afirmou ter lucrado quase R$ 1 milhão com suas cirurgias.
E vários nomes já estão praticamente fechados para A Fazenda 9, como o de Nicole Bahls, que entrou para a história do reality rural. Esta edição de ‘A Fazenda’, contará com 5 ex-participantes do Big Brother Brasil, mais um do MasterChef, dois ex-participantes do Power Couple e ainda terá um participante do reality A Casa, que acaba em breve. Um outro participante do reality ‘O Aprendiz’ está sendo sondado também.

A Record foi atrás dos principais ex-participantes de realities e o nome de Marcos Harter ficou entre os de maior sucesso. A emissora também queria Ana Paula Renault e a loira até aceitou participar, desde que ela fosse bem remunerada. Só que a Record está cortando gastos para esta edição do reality, o cachê é baixo e não conseguiu chegar a um acordo com a mineira.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios