publicidade
Televisão

‘A Força do Querer’: Irene decide matar Elvira e Garcia. ‘Tirar do meu caminho!’

Publicidade

Irene (Débora Falabella) vai mostrar, na novela “A Força do Querer”, que não mede consequências para tirar alguém do seu caminho. A assassina do primeiro marido de Elvira (Betty Faria) vai invadir a casa de Bibi (Juliana Paes) para matar a mulher de Garcia (Othon Bastos). Para não ser vista, a arquiteta cujo verdadeiro nome é Solange corta a luz do imóvel e, armada, fica cara a cara com Elvira quando a ex-milionária estiver cuidando do pequeno Dedé (João Bravo). As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 9.

Irene arma o assassinato de Elvira e Garcia para retomar a relação extraconjugal com Eugênio (Dan Stulbach), a quem já terá chantageado após o fim do relacionamento. Disposta a tudo, a vilã da trama das nove passa a seguir o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e como vai vê-lo entrando na casa de Aurora (Elizângela) acredita que ele mora no local. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (14). É a partir daí que a arquiteta começa armar sua vingança contra o casal, testemunha do crime que cometeu no exterior. E pelo medo de ser desmascarada, a arquiteta já desmaiou e até arriscou a própria vida ao fugir pela janela.
A rival de Joyce (Maria Fernanda Cândido), de quem levou surra em banheiro, pesquisa como é possível cortar a luz do imóvel de Aurora durante à noite. Em um primeiro momento, Irene vai contar com a sorte. Porque a mãe de Bibi irá para a Estudantina conferir o show de Elymar Santos depois que Elvira se oferece para cuidar do filho da bandida. A essa altura, a arquiteta já terá descoberto a demissão de Mira (Maria Clara Spinelli), que sugere uma nova fuga com a aliada. “Eu vou embora daqui, mas com o Eugênio! Primeiro vou cuidar de tirar aqueles dois do caminho: Garcia e Elvirinha”, dispara Irene.

Depois de deixar a mulher na casa de Aurora, Garcia volta para o imóvel de Heleninha (Totia Meireles). Enquanto isso, Elvira e Dedé estarão assistindo filme de terror. Do nada, o imóvel fica todo sem luz. “Foi só aqui. A rua toda tem luz. Corre lá na casa da Heleninha que vi que eles já chegaram! Pede pro Junqueira (João Camargo) vir aqui”, pede ela para o menino. Sozinha no apartamento, a ex-milionária vê uma luz de lanterna vindo da cozinha. Sem saber de quem se trata, fica frente a frente com Irene, que vai aparecer grávida do advogado. O capítulo chega ao fim deixando o suspense no ar.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide