Televisão

‘A Força do Querer’: Caio e Bibi viram manchete de jornal após Irene vazar foto

O encontro secreto de Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) vão virar manchete de jornal nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”. Em cena prevista para o dia 30 de agosto, Irene (Débora Falabella) vai começar a chantagear o advogado e prometer divulgar fotos do beijos dele com a mulher de Rubinho (Emílio Dantas). Segundo o site “Notícias da TV”, a arquiteta vai prometer vingança depois de o advogado decidir ir atrás dela depois do roubo do carro de Eugênio (Dan Stulbach). O novo secretário de Segurança perguntará o paradeiro do automóvel do primo. “Não confisquei não, está à disposição dele, basta ele vir buscar”, avisará a arquiteta. “Você sabe que no meu cargo eu posso resolver isso através da polícia”, ameaçará Caio.

Irene não ficará intimidada com Caio e revelará que possui fotos de seu encontro com Bibi. “Não só sei, como tenho certeza também que nem você nem ninguém tem como impedir que eu divulgue fotos na internet. Como você acha que vai repercutir você, já na secretaria de Segurança, recebendo tarde da noite aqui, no seu apart, a mulher de um traficante?”, dirá. No entanto, o novo secretário de Segurança alegará que não é nada demais, já que Rubinho era seu cliente. “Não gosto de ameaças. Não faço questão nenhuma de ver a foto! Publique! Não tenho nada a esconder. Faça isso.”

Um policial chega à casa de Irene e a arquiteta é obrigada a entregar o carro para Eugênio. Mas antes, ela fará de tudo para provocar Joyce, que perdoou a traição de Eugênio e reatou o casamento, e insinuará que esteve com o marido da dondoca. Enquanto isso, Bibi e Caio começarão a ser procurados por repórteres por causa do vazamento da foto do encontro secreto dos dois.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios