publicidade
Famosos

Bruna Marquezine comemora 22 anos com festa na madrugada

Publicidade


Bruna Marquezine celebrou os 22 anos logo na virada da quinta-feira (3) para a sexta-feira (4). A atriz compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo do “Parabéns”. Uma festona deve ser realizada em uma boate no Rio de Janeiro no decorrer na noite da sexta, segundo o colunista Bruno Astuto.

Na celebração em um hotel no Rio estavam Ju Mattoni, Paulo Mattoni, Bianca Coimbra, Stephannie Olive, Tayna Hanada, Miguel Neto, André Nicolau. A atriz filmou a mesa com o bolo e brincou que iria comer todos os doces.

Antes de completar a nova idade, Bruna mudou o visual, cortando ainda mais os fios. Ela também treino com Chico Salgado a eletroestimulação muscular. O treino consiste em contrações musculares geradas por estímulos elétricos que podem ainda atingir mais de 300 músculos do corpo simultaneamente em 20 minutos de treino, o que equivale a 1 hora e 30 minutos de um treino intensivo de academia.

Publicidade

Happy birthday princess❤❤❤ #Brunamarquezine#brufaz22#bdaybru @brumarquezine @neiderm

Publicidade

Uma publicação compartilhada por imagine Brumar❤ (@brumar__bruney) em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide