publicidade
Famosos

Fábio Porchat fala sobre par romântico com Sandy no filme ‘Evidências’

Publicidade

Uma comédia romântica baseada no clássico “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, e estrelada por Fábio Porchat e Sandy não tem como dar errado, né? No Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (15), o apresentador contou que sim, tem como, e de um jeito bem inusitado.

Mas o que deu errado não foi o filme, não. Na verdade, o longa-metragem “Evidências do Amor”, que será lançado em breve, parece estar bem divertido, pelo que Porchat e Sandy revelaram. O problema é que, durante as gravações de um desses momentos engraçados, rolou até um caso de vida ou morte!

“A gente foi fazer uma cena em uma represa. A Sandy belíssima, sentada em um barco, e eu caindo na represa, me ferrando inteiro”, começou a explicar o humorista. Ele conta ainda que a ideia era cair na água abraçado em outro ator.

“Caí na água, beleza, nadei, fiz a ceninha, corta. Estou vendo o rapaz que estava comigo um pouco nervoso. Ele foi, se segurou na ponte. E ele é super fortão… [pensei]: ‘meio esquisito, mas tudo bem’. Aí ele foi tentar subir na ponte meio desesperado como quem se salva do Titanic”, recordou.

Foi aí que Porchat entendeu tudo: “Saquei que ele não devia saber nadar! Pra não perder o trabalho ele não falou que não sabia nadar. Só que ele não avisou ninguém, então ele ia morrer! Ele estava tão apavorado que ele começou a se afogar com a boia”, contou.

Publicidade

Percebendo que o ator precisava de sua ajuda para não se afogar, mas sem querer revelar o segredo dele para toda a produção, Fábio Porchat decidiu tentar ajudá-lo discretamente. Já que precisava afundar durante a cena, o comediante aproveitou pra dar um jeitinho de fazer o colega nadar: “Eu pegava nas nádegas dele e empurrava ele”, confessou.

Publicidade

E a Sandy no meio disso tudo? “No barco, tranquilíssima”, brincou Porchat.


Fonte: Gshow.globo

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide