publicidade
Famosos

Paolla Oliveira fala sobre ser inspiração para as mulheres

Publicidade
Paolla Oliveira (Foto: Márcio Rodrigues/Divulgação)

Paolla Oliveira já estava em ótima forma, mas precisou “secar” para interpretar a policial Jeiza de A Força do Querer. Para ficar definida, a atriz, de 35 anos, teve que mudar a dieta e a rotina de exercícios físicos. Os hábitos saudáveis continuaram os mesmos de sempre, mas ela hoje está mais regrada. “Boa alimentação e exercícios são o segredo”, conta ela, que se sente lisonjeada por inspirar tantas mulheres, que ligam para a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo pedindo as marcas de produto usadas por ela ou copiando seu cabelo no salão. “Ser uma boa inspiração é gratificante. Não só no visual, mas também nas ideias, prazeres e opiniões. Dividir esse tipo de coisa com as pessoas é muito especial”.

Acostumada a mudar o visual para seus papeis, Paolla diz gostar de se redescobrir. Por causa dos cabelos loiros, ela está amando usar tons de marrons e vermelhos fechados na maquiagem. “Para roupas, tenho usado coisas mais coloridas”, entrega. A atriz também tem incorporado looks de Jeiza em seu dia a dia. “Do figurino sempre levo para minha vida as novas ideias ou shapes, como os vestidos longos, as calças pantalonas, e agora os decotes da Jeiza e até o clima militar para os looks”, diz ela, que adora um salto alto. “Se for confortável então melhor ainda. Acho um toque especial e feminino para um look”.

Linda, Paolla se considera vaidosa na medida certa. “Gosto de me cuidar. Gosto de cuidar dos cabelos com bons produtos no dia a dia e com profissionais que me digam a melhor maneira de fazer isso. Sou assim desde a alimentação até os tratamentos de pele”, conta. A atriz tem aprendido muito com a força de Jeiza. “Ela é cheia de opinião, mas mostra seu poder no dia a dia com seu profissionalismo, habilidades e, acima de tudo, bom caráter”, elogia.

No início de julho, Paolla chamou a atenção do público durante uma cena de dança na novela. Ela mostrou seu rebolado na gafieira. Assim como Jeiza, a atriz adora dançar. “A dança de salão é bem difícil. Mas foi divertido… A salsa é um ritmo elaborado. A repercussão foi tão bacana que eu até ia gostar se a Jeiza voltasse para a estudantina”, torce.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide