publicidade
Famosos

Mariana Rios irrita vizinhos com festas em seu apartamento

Publicidade
Atriz incomoda moradores do prédio em que vive na cidade de São Paulo (Francisco Cepeda/AgNews)
Morar perto de algum famoso não parece ser tarefa das mais fáceis. Que o digam os vizinhos da atriz e apresentadora Mariana Rios, 31, que vive nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, algumas pessoas que habitam no mesmo prédio da famosa estão irritadas com a postura dela. Tudo por conta das muitas festinhas que a morena organiza em seu apartamento. Entre as reclamações, está a quantidade de jovens que exageram na bebida e deixam o edifício cambaleando.

E por falar em Mariana Rios, ela está realmente focada em trabalhar como apresentadora. Depois de ser repórter na última edição do “The Voice Brasil” e ter ganhado um programa sobre maquiagem no GNT, a famosa deseja continuar na profissão. “Eu já sou atriz e cantora e quero me tornar uma apresentadora. É algo que eu gosto muito de fazer e mexe comigo. Quero estudar”, disse ela em uma entrevista ao “Gshow”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide