publicidade
Televisão

Com a ajuda de Joaquim, Anna dá à luz Vitória em Novo Mundo

Publicidade

Em meio a uma onda de ataques na cidade, Anna (Isabelle Drummond) entra em trabalho de parto em “Novo Mundo”, e é Joaquim (Chay Suede) quem ajuda a trazer a filha, Vitória, ao mundo. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta terça-feira (16).

A confusão começa com um levante dos soldados comandados pelo general Avilez (Paulo Rocha), revoltado com a decisão de Dom Pedro (Caio Castro) em permanecer no Brasil. A fim de obrigar a partida do príncipe e de sua família, o grupo destrói casas que apoiaram o regente e atingem o Paço Real com tiros e pedradas.

“Então, Dom Pedro? Um retorno pacífico com sua família para Portugal ou um banho de sangue e a certeza da derrota?”, ameaça o militar.

Anna (Isabelle Drummond) entra em trabalho de parto Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Joaquim (Chay Suede) recebe a missão de levar Leopoldina (Letícia Colin) para a fazenda Santa Cruz, e a princesa quer a companhia de Anna, que presenciou os ataques. A inglesa sente as contrações e sente que a bolsa estourou.

Publicidade

Sem uma parteira por perto, Joaquim decide fazer o parto e recorre ao que aprendeu enquanto viveu na aldeia.

Publicidade

“Seu filho vai nascer com muita calma e eu vou te ajudar. Vou te ensinar como as índias fazem. Confia em mim…Não faz nada… relaxe… não pensa que é dor, pensa que é o seu corpo ajudando seu filho a nascer. Eu estou aqui do seu lado e nada de mal vai acontecer. Vamos esperar o momento certo…é só ter paciência”, diz ele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide