Chitãozinho e Xororó reúnem menos de 100 pessoas em show gratuito no Mato Grosso

Moradores de Várzea Grande reclamaram que o evento não foi bem divulgado (Reprodução/ facebook.com/chxoficial)

por
Moradores de Várzea Grande reclamaram que o evento não foi bem divulgado (Reprodução/ facebook.com/chxoficial)

Chitãozinho e Xororó foram as estrelas da comemoração do aniversário de 150 anos da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, no último domingo (14). Porém, a apresentação gratuita da dupla, que aconteceu no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande, reuniu menos de 100 pessoas, de acordo com informações do jornal “Extra”.

O espaço onde Chitãozinho e Xororó se apresentaram, preparado para receber mais de 5 mil pessoas, ficou praticamente vazio, mas a dupla cumpriu o contrato e realizou um show de cerca de uma hora e meia para o pequeno público presente. Nas redes sociais, fotos da apresentação vazia revoltaram alguns moradores da cidade, que reclamaram que o evento não foi bem divulgado e por isso não sabiam do show.

O show de comemoração de aniversário da cidade com Chitãozinho e Xororó foi organizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso em parceria com o Governo do Estado. Em 2016, no mesmo local, Chitãozinho e Xororó reuniram um público de 30 mil pessoas na apresentação.

Você também vai curtir