publicidade
Televisão

Rodrigo Lombardi dispara: ‘Não sou nada príncipe, sou exótico’

Publicidade

Apesar de arrancar suspiros de muitos telespectadores da TV Globo, o ator Rodrigo Lombardi, 40, confessou durante uma entrevista para o portal “GShow” que ele não se considera um homem bonito, mesmo fazendo bastante sucesso por aí.

“Uma vez eu vi na internet uma definição sobre mim e acho que sou isso mesmo: o pedreiro que faltava na sua vida. Tenho narigão, dentão, não sou nada príncipe, mas sou exótico, e isso faz sucesso”, declarou o artista que atualmente vive o personagem Caio, um dos destaques da novela “A Força do Querer”, atual trama das 21 horas da emissora.

Sobre contracenar novamente com Juliana Paes, 38, com quem já trabalhou em “Caminho das Índias”, em 2009, o famoso garantiu que gosta de ver o público torcendo por eles dois nos folhetins. “Fico muito feliz com a torcida do público por mim e pela Ju. É muito legal esse carinho. Tomara que rolem boas cenas. Acho que a Juliana tem azar de fazer par romântico comigo”,  brincou Rodrigo Lombardi.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide