publicidade
Notícias

Novo uniforme do McDonald americano vira piada nas redes sociais

Publicidade


De tempos em tempos, o McDonald’s investe na troca dos uniformes de seus funcionários e, como acontece com toda mudança, os clientes não conseguem se acostumar facilmente. Quem não se lembra quando no Brasil a rede convidou Alexandre Herchcovitch para modernizar o clássico xadrez, o que resultou no jeans e camiseta que se mantém até hoje -e que não foram muito bem aceitos de início.

Agora foi a vez dos americanos virarem assunto na internet com o novo uniforme. Também mirando na modernidade, o fast-food mais famoso do mundo apostou em visual monocromático e minimalista. Segundo comunicado, os responsáveis pelos novos uniformes são os estilistas Waraire Boswell e Bindu Rivas e devem chegar às lojas ainda este mês nas 14 mil unidades do restaurante nos EUA.

A empresa consultou os clientes e funcionários para chegar ao resultado final e continua com uma página em seu site oficial pedindo a opinião sobre o look, que agora traz três tons de cinza em modelagem reta. Mas não demorou para que os memes surgissem e as peças foram comparadas a filmes como “Guerra nas Estrelas” e “Jogos Vorazes”. Confira alguns na galeria.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide