publicidade
Famosos

Aos 74 anos, Susana Vieira surge sem maquiagem e impressiona fãs

Publicidade
Atriz posa ao lado de sua professora de alongamento e se mostra de cara lavada na web (Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial)
Mesmo com 74 anos de idade, a atriz Susana Vieira costuma ser vista toda produzida por aí e não dispensa usar uma maquiagem caprichada, biquínis, saias curtas e decotes generosos.

Apesar disso, a veterana da dramaturgia surpreendeu muita gente ao aparecer de cara lavada nesta segunda-feira (24). Ao lado da sua professora de alongamento, a artista da TV Globo se mostrou ao natural. Nas redes sociais, a publicação se destacou e a famosa recebeu uma enxurrada de comentários. “Que linda. Quero chegar na sua idade com essa beleza e sua autoestima”, comentou uma fã. “É linda de todo jeito. Vemos na foto a sua alegria de viver”, comentou outra internauta.

Em uma recente entrevista, Susana Vieira garantiu que não existe modéstia na carreira de ator. “Se alguém falar que sou uma das melhores atrizes, eu aceito o elogio. Vou falar o quê? Que não aceito? Que é mentira? Não suporto falsa moral e falsa modéstia. A modéstia não existe na nossa carreira. O ator é vaidoso e nós somos egocêntricos. Sempre falei isso, desde nova”, declarou ela que está no elenco da super série “Os Dias Eram Assim”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide