publicidade
Televisão

José de Abreu se irrita ao ser comparado com José Mayer

Publicidade
Ator vira uma fera nas redes sociais e polemiza ao rebater comentário de seguidor (Reprodução/TV Globo)

O ator José de Abreu, 70, soltou o verbo nesta quinta-feira (6) nas redes sociais ao ser comparado com o colega José Mayer 67, acusado de assédio sexual por uma figurinista da TV Globo.

No Twitter, um internauta citou o famoso e questionou a emissora: “José Mayer afastado. José de Abreu não? Por quê?”. A pessoa se referia a um episódio ocorrido no ano passado quando José de Abreu foi flagrado cuspindo em um casal que ofendeu ele e a esposa em um restaurante de São Paulo. Assim que leu a postagem, o veterano mostrou bastante irritação.

“Porque sou muito bom ator e profissional. A Globo me respeita porque não faço merda, respeito meu local de trabalho”, publicou José de Abreu na web. “Comparam a mão forçada de um homem na vagina de uma mulher com uma cuspida numa imbecil machista que xingou outra mulher sem motivo. Tapados!”, disparou o artista que está de férias da televisão.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide