publicidade
Televisão

Ilmar e Marcos se enfrentam no paredão desta semana no ‘BBB 17’

Publicidade

O paredão do ‘Big Brother Brasil 17’ desta semana está formado: Ilmar e Marcos estão na berlinda, elaborada neste domingo (2), e um dos dois perderá a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima terça-feira (4).

Quem começou a votação foi a líder Emilly, que indicou o advogado. Em sua justificativa, ela fez questão de atacar o brother. “Uma pessoa que disse que me amava, companheiro, se mostrou essa semana uma pessoa traiçoeira, gananciosa, fofoqueira, mentirosa e revelou um jogo muito sujo, muito baixo em relação a mim e ao trio. Por isso voto no Ilmar”, afirmou. Já Marcos foi o mais votado da casa – por Ieda, Marinalva e Vivian no confessionário.

Após Tiago Leifert anunciar a berlinda, os emparedados tiveram 30 segundos para justificar o porquê devem continuar no reality show. Ilmar pediu que o Brasil o julgasse pelos desafios que ele passou – “inclusive ter parado de fumar dentro do confinamento”. O cirurgião plástico não conseguiu terminar sua defesa há tempo, mas disse estar chocado e triste pela separação do grupo.

A disputa entre os dois amigos para ver quem continua na casa mostra como o jogo virou completamente. O trio – que parecida inseparável – era formado pelos participantes e Emilly, até que Ilmar e a sister discutiram. O desgaste já havia acontecido nos últimos dias, mas neste domingo houve uma briga ainda mais feia, com direito à dedo em riste de ambos os lados e o advogado chamando a gêmea de “verme”.

Publicidade

Mas quem será que sai na próxima terça-feira? Tiago Leifert já avisou que nesta segunda (3) haverá uma brincadeira da discórdia, ou seja: mais fogo no parquinho!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide