publicidade
Notícias

Conheça a blogueira fitness que não depila nenhuma parte do corpo há um ano

Publicidade


Com mais de 21 mil seguidores no Instagram, Morgan Mikenas está inspirando diversas mulheres a abraçarem a beleza natural. Há um ano ela decidiu não se depilar mais e compartilha em sua página diversas imagens que mostram seus vastos pelos.

Recentemente, ela fez um vídeo em seu canal no Youtube explicando as razões que a fizeram tomar essa decisão. “Acho que meu motivo número que me fez parar é que isso (depilação) leva muito tempo. Ocupa muito do meu tempo entrar no banho e ter que depilar tudo, depois lavar o cabelo e meu corpo todo”, diz.

Após interromper o ritual de depilação, ela percebeu o quanto isso foi libertador. “Quando você raspa os pelos a pele fica irritadiça e com uma coceira desconfortável, então acho que isso é mais um dos motivos”.

Morgan garante que não quer fazer com que todas as mulheres façam o mesmo. “Não estou tentando fazer toda a humanidade parar de se depilar, só quero inspirar as pessoas a fazerem o que funcione para elas, o que as faça sentir mais confortáveis”.

Ela relembra os tempos de colégio quando os colegas faziam piadas por conta de seus pelos, dizendo que ela parecia um homem. “O que dizer se é assim que as crianças são ensinadas? Já vi crianças na terceira série se depilando por causa disso”. Sua intenção é fazer com que toda menina se sinta bem independente da aparência. “O que é a beleza, afinal? Para mim é ser bonita antes de alguém dizer como a beleza deve ser. Apenas como você é, você é linda”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide