FamososTelevisão

Deborah Secco chora na web de saudade da família

Publicidade
Atriz viajou por conta do trabalho e sofre com distância do marido e da filha (Reprodução/instagram.com/dedesecco)
Desde que teve a filha Maria Flor, de 1 ano e cinco meses, a atriz Deborah Secco, 37, não costuma desgrudar da família. Porém, a famosa precisou viajar por conta do trabalho e está sofrendo com a distância.

Nas redes sociais, a artista da TV Globo compartilhou uma foto em que apareceu chorando depois de conversar com o marido Hugo Moura, 27, e com a herdeira. “Os dias mais difíceis da minha vida. Ela pedindo para eu abrir o telefone. Saudade sem fim desses dois!”, legendou a famosa nesta quarta-feira (10).

Ao verem o sofrimento de Deborah Secco que está gravando um novo filme, os seguidores encheram o Instagram dela de comentários positivos e de apoio. “Isso nunca vai ser mais fácil, você apenas vai saber como fazer de conta que está tudo bem. Força”, comentou um deles. “Chore mesmo porque dói ficar longe de quem amamos, logo estará com eles”, comentou outro fã.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide