publicidade
Famosos

Com look ousado, Sabrina Sato mostra parte do seio

Publicidade
Apresentadora da Record aposta em visual super decotado em registro divulgado por seu maquiador na web (Reprodução/Instagram/@krisna_carvalho)
A apresentadora Sabrina Sato, 36, não tem medo de ser uma mulher ousada. Conhecida por looks exóticos e que sempre dão um jeitinho de ressaltar a sua boa forma física, a famosa se destacou nesta segunda-feira (3) no Instagram.

Na rede social do maquiador e hair stylist Krisna Carvalho, a artista da TV Record foi vista em um clique para lá de provocante. Toda produzida e com um modelito bastante decotado, a japa mostrou parte do seio na hora de tirar a foto. Assim que viram a postagem na internet, vários admiradores da ex-integrante do programa “Pânico” elogiaram a beleza e a sensualidade dela.

Recentemente, Sabrina Sato disse em uma entrevista que gostaria muito de ter filhos ao lado do namorado, o ator Duda Nagle, 33. “Quero muito ser mãe, todo mundo diz que serei uma mãe maravilhosa. Só quero dormir umas noites antes porque depois eu sei que não dorme mais”, brincou ela. “Antes, quero me casar com o Duda. Só não sei se vai ser na igreja, de véu e grinalda”, completou a morena.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide