publicidade
Televisão

‘BBB 17’: Marcos acorda pensativo, chora e diz que vai pedir desculpas a quem ofendeu

Publicidade

Após uma noite tensa, em que os brothers discutiram feio ao vivo durante um jogo da discórdia no “BBB 17” desta segunda-feira (03), Marcos acordou pensativo e disse a Emilly que iria pedir desculpas aos outros participantes. O cirurgião, que no dia anterior discutiu e ofendeu todos os outros competidores, chegou a chorar abraçado à gêmea.

“Perdi a cabeça e agi de uma forma primitiva com as pessoas aqui dentro muito em função do confinamento. Eu vou pedir desculpas às pessoas que ofendi ontem. Quero ter uma conversa com o Ilmar e, se for o meu último dia, quero passar um dia tranquilo e feliz com a pessoa que de certa forma me despertou uma paixão aqui dentro. Eu não quero me arrepender de coisas como esta, de ter agredido alguém e não ter pedido desculpas. Eu quero sair limpo”, disse Marcos à Emilly, depois de ter passado um tempo em silêncio, sozinho, em posição de meditação no jardim.

Depois de desabafar com Emilly, Marcos foi conversar com Vivian, deixando a gêmea bastante irritada e enciumada. Além de pedir desculpas para a manauara, o cirurgião tentou justificar suas atitudes. “Queria te dizer que a postura que tive aqui 98% do programa foi de uma pessoa assertiva e caindo no aspecto de ser submisso. Ontem eu explodi… O meu receio é as pessoas me verem como um banana. As pessoas não veem as minhas condutas como condutas evoluídas. (…) Eu não quero me arrepender de coisas como esta, de ter agredido alguém e não ter pedido desculpas. Eu quero sair limpo“, explicou o médico, antes de elogiar a ex-miss e dizer que admira a conduta dela. “Muito obrigada. De qualquer forma, vai ser bem difícil pra todo mundo digerir o que aconteceu aqui. Só pra você estar preparado porque às pessoas podem não querer conversar, como o Mamão, que está bem machucado. Então, vai com calma”, respondeu Vivian.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide