publicidade
Notícias

Robbie Williams pode levar multa por gesto obsceno na abertura da Copa

Publicidade


O cantor Robbie Williams poderá ser multado pelas autoridades russas pelo gesto obsceno feito por ele na cerimônia de abertura da Copa da Rússia. De acordo com o jornal The Sun, a legislação em vigor na Rússia proíbe a expressão de sinais e falas obscenas em eventos públicos. Pessoas flagradas xingando em público podem ser multados em valor equivalente a cerca de 210 reais. No entanto, por sua ato mostrando o dedo em um evento ao vivo exibido pela TV, Williams pode precisar pagar até R$5,5 mil.

Procurado por jornais de todo mundo para explicar seu ato durante a abertura da Copa, Williams ainda não se pronunciou publicamente e não justificou sua atitude. Em seguida ao show, a Rússia venceu a Arábia Saudista por 5 a 0 no jogo inaugural do torneio.

Responsável pela transmissão do evento, a emissora Fox emitiu um comunicado à imprensa mundial pedindo desculpas pela exibição do gesto do músico. “A cerimônia de abertura da Copa do Mundo FIFA 2018 é um evento produzido por terceiros e exibido pela Fox. Como foi exibido ao vivo, não sabíamos o que iria acontecer durante a performance do Robbie Williams e por isso pedimos desculpa”, diz o comunicado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide