publicidade
Televisão

Após o fim do ‘BBB 17’, Manoel confirma romance com Vivian: ‘Seguimos juntos’

Publicidade


Logo após o fim do “BBB 17”, a segunda colocada Vivian e o ex-participante Manoel já haviam dado indícios de que estavam se entendendo também fora da casa, ao postarem fotos em que apareciam juntinhos nas redes sociais. Em entrevista ao “Ego”, o gêmeo confirmou que conversou com a manauara e contou que eles pretendem continuar o romance que teve início no confinamento.

“Seguimos juntos. O encontro foi muito bom, conversamos bastante e aconteceu no hotel“, revelou Manoel, que também agradeceu a torcida dos fãs. “Acho legal essa torcida que conquistamos e o carinho é muito gratificante”, disse ele.

Dento da casa do “BBB 17”, Manoel já havia dado sinais de que pretendia continuar o namoro fora do confinamento e que se importava mais com Vivian do que com o prêmio do reality show. “Não estava ligando muito para o jogo, estava ligando mais para o que estava vivendo com ela. Vivian não é víbora. E sobre ter sido chamado de âncora nos pés dela, falar até papagaio fala. Pelo que conheci ela de verdade, não foi assim”, disse ele ao deixar o jogo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide