publicidade
Televisão

Ana Hickmann usa andaime para colocar quadros em sua sala de luxo

Publicidade
Apresentadora da Record decora sua mansão e faz sucesso nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Ao contrário da maioria dos mortais que no máximo usa uma escada ou um banquinho para trocar os quadros de casa, a apresentadora Ana Hickmann, 36, precisou de um andaime na hora de colocar novos itens na sala gigantesca de onde ela mora.

Nas redes sociais, a artista da TV Record contou que iria pendurar algumas obras de arte na parede. “Olha o tamanho da tela! Tem 2,05 metros de altura. E são duas!”, disse a loira no Instagram. Gente como a gente, ela ajudou na tarefa de escolher o melhor local para inserir as peças coloridas em sua mansão localizada no interior de São Paulo.

Novamente, o tamanho do espaço na residência de Ana Hickmann fez sucesso e também virou piada nas redes sociais. “Meu sonho é pendurar quadros com andaime igual a Ana Hickmann”, postou uma internauta. “Adorei”, legendou a apresentadora ao divulgar um dos memes sobre o assunto na internet.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide