publicidade
Famosos

Taís Araújo desabafa sobre ataques racistas: ‘Só nascendo preto para entender’

Publicidade

Atriz fala sobre críticas e preconceito durante programa “Saia Justa” (Reprodução/Instagram/@taisdeverdade)

Durante o programa “Saia Justa” exibido na noite desta quarta-feira (29) no canal GNT, a atriz Taís Araújo, 38, desabafou sobre as críticas e ataques racistas que costuma receber nas redes sociais.
Questionada se ela responde os haters e rebate os comentários negativos na internet, a famosa afirmou: “Eu já fui tão espinafrada, mais tão espinafrada nessa vida que meio que acostumei. Isso diminuiu o peso e o valor para mim. Não que isso não me incomode, mas o tempo que eu gastaria respondendo uma crítica, eu aproveito para trabalhar e fazer sucesso”.
A artista também comentou sobre a repercussão que uma capa de revista com ela e o marido Lázaro Ramos, 38, teve na web. “As pessoas questionavam como dois negros estavam na capa de uma revista importante”, disse ela. Ao ouvir os comentários das suas colegas sobre preconceito na atração que elas comandam na TV fechada, Taís declarou: “Vocês não vão entender. Só nascendo preto para entender o que a gente passa”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide