publicidade
Televisão

Sheila Mello se defende após polêmica com a filha: ‘Fiquei surpresa’

Publicidade
Dançarina fala sobre ter vestido a herdeira Brenda como Marilyn Monroe em sua festa de aniversário (Reprodução/Instagram/@sheilamello)

Depois de recentemente ter vestido a filha Brenda, 4, como a Marilyn Monroe na festa de aniversário da garotinha, a dançarina Sheila Mello, 38, foi detonada na web. Em conversa com o portal “UOL”, a loira se defendeu da enxurrada de críticas recebidas nas redes sociais.

“Fiquei surpresa com a proporção que tomou o assunto da roupa e maquiagem da Brenda, foi bom que vimos que o número de pessoas amadas e felizes é maior que aqueles que fazem questão de distorcer até uma imagem tão pura. Para os que acompanham e curtem o meu trabalho e vida só agradeço sempre pelo respeito, para os que entram na minha rede social para deixar algum veneno, de mim só terão o ‘block’”, disparou a ex-integrante do grupo É o Tchan.

Segundo Sheila, apesar de ter surgido com um modelito extravagante e toda maquiada, a herdeira não costuma ser vista assim no dia a dia. “É óbvio que a Brenda não usa maquiagem e saia rodada todos os dias, foi o aniversário dela, um dia especial e a única coisa que ela pedia era que o vestido girasse muito”, explicou. “E sei que logo mais ela quem escolherá tudo, por isso, queria ter o prazer de vestir minha filha da mulher mais bonita que já existiu na minha opinião”, finalizou Sheila Mello.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide