Televisão

Sheila Mello se defende após polêmica com a filha: ‘Fiquei surpresa’

Dançarina fala sobre ter vestido a herdeira Brenda como Marilyn Monroe em sua festa de aniversário (Reprodução/Instagram/@sheilamello)

Depois de recentemente ter vestido a filha Brenda, 4, como a Marilyn Monroe na festa de aniversário da garotinha, a dançarina Sheila Mello, 38, foi detonada na web. Em conversa com o portal “UOL”, a loira se defendeu da enxurrada de críticas recebidas nas redes sociais.

“Fiquei surpresa com a proporção que tomou o assunto da roupa e maquiagem da Brenda, foi bom que vimos que o número de pessoas amadas e felizes é maior que aqueles que fazem questão de distorcer até uma imagem tão pura. Para os que acompanham e curtem o meu trabalho e vida só agradeço sempre pelo respeito, para os que entram na minha rede social para deixar algum veneno, de mim só terão o ‘block’”, disparou a ex-integrante do grupo É o Tchan.

Segundo Sheila, apesar de ter surgido com um modelito extravagante e toda maquiada, a herdeira não costuma ser vista assim no dia a dia. “É óbvio que a Brenda não usa maquiagem e saia rodada todos os dias, foi o aniversário dela, um dia especial e a única coisa que ela pedia era que o vestido girasse muito”, explicou. “E sei que logo mais ela quem escolherá tudo, por isso, queria ter o prazer de vestir minha filha da mulher mais bonita que já existiu na minha opinião”, finalizou Sheila Mello.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios