publicidade
Televisão

Por saúde, assistente de palco de Danilo Gentili perde 16kg em dois meses

Publicidade

Aos 30 anos, Juliana Oliveira diz que está na melhor fase de sua vida. A assistente de palco de Danilo Gentili no “The Noite”, do SBT, perdeu 16 quilos em dois meses e meio com ajuda de nutricionista, atividade física e um plano de emagrecimento que inclui tratamentos estéticos com massagem modeladora e detox corporal.

“Estava com colesterol alto, dor de cabeça frequente. Estava muito sedentária. Depois do Uber, ninguém mais anda a pé, né? Eu me alimentava muito mal, comia pizza, batata frita e feijoada. Se fosse só por aparência, eu teria continuado como estava. Mas agora estou me amando assim”, contou ela .

Disciplinada, a paulista passou a se alimentar de três em três horas com saladas, grelhados, suco detox e caldos.

“Estou comendo mais do que antes, mas só que alimentos saudáveis. Não bebo mais refrigerante nem a cervejinha que eu amava. Até os pedreiros de Pirituba já estão mexendo comigo”, diverte-se ela, que está solteira há dois anos, à procura de um namorado.

“Sou para casar. Já fui até de um convento, quase virei freira. Mas aí, durante os retiros, as irmãs perceberam que não levava jeito e fui convidada a me retirar. Mas venho de um berço católico, meu irmão passou sete anos no seminário e também não virou padre”, lembra. Ela deixou o convento logo após o Ensino Médio, aos 17 anos.

Publicidade
Com 1m54, Juliana Oliveira passou dos 75 quilos para 59 em dois meses e meio Imagem: Reprodução/Instagram e Carlos Pupo/Divulgação

Assistente de palco de Gentili há cinco anos, Juliana já foi babá, frentista, garçonete e resolveu se inscrever no concurso para entrar no programa durante um porre com amigos.

Publicidade

“Estava bêbada com alguns amigos, tinha acabado de voltar de um período morando no Rio de Janeiro, aí gravei um vídeo dançando a música ‘Coisa Bonita’, do Roberto Carlos (veja vídeo abaixo). Nem acreditei quando me ligaram da produção três dias depois.”

A humorista diz que a relação dos dois é boa e garante que não se incomoda com as piadas do apresentador no programa. “Ele é um grande idiota (risos). Todas as brincadeiras estão no roteiro. Não tem como se chatear, se não está bom, a gente derruba antes de gravar, mas também tem a improvisação, claro.”

O apresentador foi um dos incentivadores para que Juliana emagrecesse. “A gente tinha algumas conversas no camarim. O Danilo também sempre engorda e emagrece. Mas a equipe toda ficou muito feliz quando me viu voltar de férias bem mais magra”.

Além de estar mais magra e se sentir mais bonita, Juliana encheu mais o cofrinho com o emagrecimento ao ser chamada para fazer mais presenças VIP em eventos e merchan nas redes sociais. “Estou pensando em trocar meu IPhone e estou fazendo meu pezinho de meia. Quero comprar uma casa própria e uma casa de praia em Trindade, no litoral sul fluminense.”

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide