publicidade
Famosos

‘Não vou mostrar. Se quiser, ele compra’, diz filha de Datena sobre o pai após posar para ‘Playboy’

Publicidade

Prestes a ser capa da revista “Playboy” em seu primeiro ensaio nu, Letícia Wiermann afirmou que não sabia se o pai, o jornalista José Luiz Datena, iria querer ver suas fotos. “Ai gente, que coisa estranha (risos). Eu não vou mostrar. Se ele quiser, compra. Mas também não sei ele vai fazer isso. Mas pode deixar que o Brasil inteiro vai comprar, se ele não quiser o problema é dele (risos)”, brincou ela em entrevista ao site “Na Telinha”, do “UOL”.

Letícia Wiermann Datena também revelou que conversou com o pai sobre o convite. “Eu não sei se ele amou a ideia, óbvio, porque é uma revista de nu. Eu tinha comentando com ele, mas nunca levou a sério porque achava que eu nunca iria fazer. Desta vez eu comentei quando me procuraram e ele falou: ‘Filha, a minha opinião é de pai e é complicado. Você é minha única filha mas eu respeito sua opinião. Qualquer projeto na sua vida eu vou te apoiar porque você é minha filha. Eu só espero que fiquei uma coisa bonita e de bom gosto’. Eu também espero, pai. Mas ele deve estar sem dormir (risos)”, contou ela.

Depois que Letícia declarou não saber se o pai iria querer ver a revista “Playboy” da qual ela será capa, o jornalista usou o Twitter para contar aos seguidores que apoia a decisão da filha de posar nua. “Todo trabalho que um filho meu faça honestamente, sem se envolver com dinheiro sujo, posso até não gostar, mas apoiarei sempre. Afinal, prefiro ver minha filha nua na capa da revista do que algum filho meu roubando em nome do pai, o que aliás é frequente por aí. Vou comprar sim a ‘Playboy’. Aliás desde já me disponho (gratuitamente) a ser capa da ‘G Magazine’”, escreveu José Luiz Datena na rede social.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide