publicidade
Famosos

Marina Ruy Barbosa se irrita e rebate seguidora: ‘todos vamos para o mesmo lugar no final’

Publicidade

Sem descer do salto, Marina respondeu a uma comentário maldoso nas redes sociais (Reprodução/ Instagram/ @marinaruybarbosa)

Usualmente contida e discreta, Marina Ruy Barbosa não costuma se envolver em polêmicas e bate-bocas nas redes sociais. Mas a atriz, que costuma ignorar comentários maldosos dos internautas, se irritou com uma provocação de uma seguidora e resolveu responder, educadamente, sem descer do salto.

“Quando ficares velha, nem a Globo vai te querer mais”, escreveu a internauta nos comentários de uma foto postada pela atriz no Instagram. “Quando eu ficar mais velha, espero olhar pra trás e me orgulhar das minhas ações, de ter realizado sonhos e de ter construído uma família. Não esquece que todos vamos para o mesmo lugar no final”, respondeu Marina Ruy Barbosa, dando um tapa com luva de pelica na internauta.

Depois da responder à internauta, Marina Ruy Barbosa ainda contou com o apoio dos fãs, que elogiaram sua postura e criticaram a moça que fez o comentário maldoso. “Mari. que você é linda todo mundo sabe, que é talentosa também, mas sua essência são poucos, e quando leio que com classe você coloca algumas pessoas desrespeitosas no seu devido lugar, eu me encho de orgulho. Parabéns, minha linda”, comentou uma das muitas seguidoras que defenderam a atriz.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide