publicidade
HotMulheres

Mariana Rios exibe as curvas e conquista elogios na web

Publicidade


Atriz e cantora prova na internet que é dona de um físico invejável (Reprodução/Instagram/@marianarios)

Para comemorar a chegada da sexta-feira (31), a atriz e cantora Mariana Rios, 31, brindou os seus seguidores nas redes sociais com um clique de tirar o fôlego.

De biquíni e toda produzida, a famosa esbanjou sensualidade no registro que se destacou no Instagram.“Bom dia sexta-feira”, legendou a artista nascida em Minas Gerais. “Você arrasa demais. Que foto belíssima”, comentou uma internauta. “É muita beleza. Você é plena e maravilhosa”, opinou outra admiradora virtual de Mariana que está afastada da telinha desde o ano passado quando trabalhou como repórter do reality musical “The Voice Brasil”, da Globo.

Há uma semana, Mariana Rios esteve no famoso festival Lollapalooza, que rolou na cidade de São Paulo, e desconversou quando foi questionada sobre o seu estado civil. “Não falo sobre isso, sobre minha vida pessoal”, declarou ela que garantiu que não foi ao evento para paquerar. “Não é meu objetivo, quero mesmo é ver Duran Duran e The Weeknd. Vim nesse horário para isso”, explicou para o site “Ego”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide