publicidade
Televisão

Marcelo de Carvalho admite equívoco com exibição de modelo nua no Carnaval

Publicidade

O vice-presidente da Rede TV! e apresentador, Marcelo de Carvalho, reconheceu que a emissora errou ao exibir a imagem da modelo Ju Isen nua durante a transmissão ao vivo do Carnaval. A imagem da modelo agachada, com o corpo apenas pintado com as cores da bandeira, acabou viralizando durante a festa.

“Se o Oscar, que é talvez o evento artístico mais importante do planeta Terra, é transmitido ao vivo para bilhões de pessoas e os caras me fazem a gafe de chamar o filme errado! Isso mostra que numa transmissão ao vivo realmente podem acontecer percalços.”, disse ele, comparando a exibição da modelo nua com o anúncio do prêmio errado de Melhor Filme no Oscar deste ano.

Questionado durante o lançamento do seu novo programa, “O Céu é o Limite”, Carvalho também disse ter aprovado a transmissão da emissora, comandada por Nelson Rubens e Flávia Noronha. “Eu adoro a transmissão do Carnaval da Rede TV! Eu só assisto ao carnaval oficial da Rede Globo quando tenho insônia porque acho muito chato. Todos os desfiles são iguais. Na transmissão dá Rede TV! eu não consigo dormir porque é muito legal”, alfinetou.

Bem humorado, o vice-presidente da emissora ainda brincou sobre o que mudaria no programa. “A única coisa que talvez eu fizesse diferente no ano que vem é colocar uma régua. A partir de tantos centímetros a pessoa não pode abaixar mais. Mulher pelada pintada só pode agachar até 73 cm”, disse.

Publicidade

Diretor não foi demitido
Marcelo de Carvalho também disse que o superintendente artístico da emissora, Elias Abrão, continua na emissora. Durante o Carnaval, Abrão anunciou no Twitter que, por causa da exibição de partes íntimas da modelo Ju Isen, teria pedido demissão. “Elias está em Nova York com a família”, respondeu Carvalho, que confirmou que o diretor continua contratado.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide