publicidade
Famosos

Mara Maravilha comemora aniversário em mansão em São Paulo

Publicidade

Na noite deste domingo (12), Mara Maravilha se reuniu com alguns amigos para celebrar seus 49 anos. A apresentadora fez aniversário no dia 6 de março, mas decidiu comemorar só uma semana depois na mansão de sua dermatologista em Alphaville. Veja como foi na galeria acima.

Para celebrar a data, a famosa escolheu um vestido vermelho coladinho, que estava combinando com a decoração da festa e mostrava sua boa forma e um penteado anos 60.


Além dos outros convidados, Mara contou com a presença do noivo, o músico Gabriel Torres, que é 21 anos mais novo do que a apresentadora.

Publicidade


O noivado deles aconteceu em julho do ano passado e eles parecem bem apaixonados. Após o parabéns, Gabriel encheu Mara de beijos!O apresentador Dudu Camargo, que está dando o que falar no SBT, também marcou presença na festa da famosa e fez foto ao lado dos noivos.

Publicidade

Outros famosos como Flor, que participa do quadro “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos”, a atriz Giovanna Chaves, o cantor Ovelha e o animador de palco Liminha também passaram por lá.

(Fotos: Agnews/Thiago Duran).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide