publicidade
Famosos

Luana Piovani fala sobre ex-namorados: ‘ainda bem que a gente envelhece’

Publicidade
Luana Piovani falou sobre seus antigos relacionamentos em seu canal no YouTube (Reprodução/ Instagram/ @luapio)

Luana Piovani gravou mais um vídeo da série “Luana responde” para o seu canal no YouTube. Desta vez o tema foi seus antigos relacionamentos. A atriz respondeu questões diversas sobre seus ex-namorados e contou que já sofreu com pé na bunda e como faz para se recuperar após o fim de uma relação.

“Eu tenho muitos ex… Dos ex que eu dei fora, eu já não estava apaixonada quando terminei. Mas tomei dois foras na vida. E dos dois que eu tomei um pé na bunda, eu acho que o segundo eu estava mais apaixonada. Do primeiro, eu era muito nova, tinha uns 17 anos e enxergava o relacionamento como um namoro. Dei mole, fiquei indo atrás dele… Essas coisas de mulher sem noção… Ainda bem que a gente envelhece… Mas já no segundo, eu tinha mais idade, estava com 27, 28 anos e enxergando o relacionamento meio que casamento. Então, a frustração fica maior”, contou Luana Piovani, que tem na lista de ex-namorados nomes como João Paulo Diniz, Ricardo Mansur, Christiano Rangel, Guilherme Fontes, Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira, Dado Dolabella e Paulo Vilhena.

Casada com o surfista Pedro Scooby, que é pai de seus três filhos, Luana Piovani revelou que tinha o hábito de se afastar radicalmente dos ex-namorados assim que a relação terminava. “Quando eu terminava os meus relacionamentos, eu fazia uma coisa imediata: sumo com a pessoa da minha vida. Tiro o número dela do meu celular, apago todas as fotos, rasgo tudo o que eu tenho dela e falo para os meus amigos que estão proibidos de me trazer notícias da pessoa. Ele morreu, respeite o meu luto. (…) Para fazer parte da vida, tem que ser pai dos seus filhos… Claro que é legal ter uma boa relação amigável, agora, fazer parte da vida é uma coisa que eu acho um pouco estranho”, explicou a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide