publicidade
Música

Lollapalloza Brasil apresenta a AXE Lolla Cashless

Publicidade

Pulseira com tecnologia RIFD substituirá o ingresso físico e será meio para comprar comida, bebida e demais itens nesta edição do festival

Vagalume

O Lollapalooza Brasil 2017 oferecerá uma novidade que trará ainda mais conforto e praticidade para o seu público, nos dois dias de shows: trata-se da AXE Lolla Cashless, pulseira que substituirá o ingresso físico, além de servir como meio para compra de comidas, bebidas e itens do festival.

O objetivo dos organizadores é tornar a experiência dos fãs ainda mais agradável. Com essa tecnologia à disposição, o público terá como opção comprar comidas e bebidas antes do festival, acumulando créditos para serem gastos nos dias dos shows, evitando assim tempo em filas.

A distribuição da AXE Lolla Cashless começou no dia 25 de fevereiro. Quem comprou pela internet, já recebeu um e-mail com informações sobre como retirar sua pulseira.

Quem realizou a compra solicitando a entrega em residência, deve deixar o seu cadastro atualizado. Para quem optou por retirar na bilheteria do Citibank Hall São Paulo ou nos pontos de vendas pelo país, recebeu um voucher para obter sua AXE Lolla Cashless nos locais autorizados (nesse caso, não existe a opção de receber a pulseira via correio).

Publicidade

Depois que receber o AXE Lolla Cashless, o comprador deverá registrá-la no site do Lollapalooza Brasil (www.lollapaloozabr.com).

Publicidade

Veja abaixo um vídeo que mostra com detalhes como funciona a AXE Lolla Cashless:

Informações importantes

– Uma vez colocada, a pulseira travará imediatamente e você não conseguirá removê-la, então, ajuste-a no braço apenas no dia do evento.
– Não será permitida a entrada de pessoas com pulseiras adulteradas.
– O evento não será responsável por pulseiras perdidas, furtadas ou danificadas após a entrega das mesmas ao destinatário.
– As pulseiras não são transferíveis. Fique com sua pulseira durante todo o evento e não compartilhe com ninguém.
– Se você optou pelo LOLLAPASS (ingresso referente aos dois dias do festival), fique atento: a mesma pulseira servirá para os dias 25 e 26 de março. Cuide bem dela e não a retire do pulso, pois não será possível colocá-la de novo.
– Caso você tenha comprado mais de um ingresso, cada pessoa deverá fazer o seu próprio registro no site.
– Em caso de dano ou perda da sua pulseira, o valor para aquisição de uma nova é de R$ 20,00.
– Reembolso: Após o festival, você poderá solicitar o reembolso dos créditos não utilizados, de acordo com a Política de Reembolso, disponível aqui.

Tickets à venda

Os tickets para os dois dias do evento estão à venda no site do Lollapalooza Brasil: www.lollapaloozabr.com.

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide