publicidade
Televisão

Isis Valverde brinca sobre seios pequenos: ‘a pessoa nasceu com falta’

Publicidade
Atriz garantiu que está feliz com seios pequenos e não pretende mudar (Reprodução/ Instagram/ @isisvalverde)

Lindíssima, Isis Valverde abusou do decotão e chamou atenção durante a festa de lançamento da novela “A Força do Querer”. A atriz escolheu um vestido branco que deixou seu colo em evidência e fez piada sobre o tamanho dos seus seios.

“Se eu tivesse nascido farta assim, talvez eu ficasse melhor. Mas a pessoa nasceu com falta“, disse Isis Valverde, rindo, ao jornal “Extra”. A atriz garantiu que, apesar de achar seus seios pequenos,não pretende mudá-los. “Não mudaria. Sou feliz com o meu PP”, afirmou ela.

Isis Valverde também explicou a ausência do namorado, o modlo e empresário André Resende, e contou que ele não tem ciúmes de seu trabalho. “Ele é low profile, é na dele, gosta de ficar quietinho, curtir a dois. Eu acho ótimo. Fiz três filmes namorando com ele. Ele estava no set comigo, conheceu meus pares românticos. Também não tenho ciúmes. Acho que se estamos juntos, é porque os dois querem. Só se tem uma relação quando os dois querem. Eu acho que é uma confiança que eu cresci almejando um relacionamento assim: de você estar com a pessoa quando você quiser estar. E eu quero muito estar com ele. Então, para quê ciúmes, né? Só destrói”, explicou ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide