publicidade
Famosos

Grávida de mais de 8 meses, Letícia Santiago ganhou apenas 6 kg desde o início da gestação

Publicidade

A musa fitness Letícia Santiago compartilhou, nesta quarta-feira (8), uma foto em que mostra a barriguinha minúscula aos quase 9 meses de gestação. Na legenda da foto, a ex-BBB contou que ganhou muito pouco peso durante a gestação e que deve dar à luz nos próximos dias.

“Voltei agora da minha médica, Dra. Ana Marcia Cota, exames todos OK, não estou digerindo bem o Ômega 3 e mudamos o polivitamínico. Bebê super bem e ao todo engordei 6 kg desde o início da gravidez. É reta final, continuo com os 3 cm de dilatação e com contrações diárias, mas sem dor. Pode nascer a qualquer dia, e se for como a Julia, deve nascer nos próximos 7 a 10 dias… a gravidez pode durar até 42 semanas”, escreveu.

Letícia Santiago tem compartilhado notícias sobre sua gestação com os seguidores e contou recentemente que suas roupas não servem mais. ” Como toda gravidinha, tem dias que acordo achando que não tem uma roupa no meu armário!!! Alguém se identifica?! Aperta de um lado, sobra tecido de outro, as roupas não ajustam como a gente quer, o conforto não combina sempre com a beleza da roupa! Quando isso acontece, eu paro um pouco, penso na beleza que esse momento temporário tem, na felicidade de estar uma bolotinha por um ótimo motivo (meu @principemiguel tá vindo ao mundo) e dou uma nova olhada nas coisas. Sempre saio feliz! Porque na verdade, é isso, a beleza tá muito mais dentro do que fora da gente… e quer saber? Eu acho que é bem assim que eu fico linda“, falou ela na rede social.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide