publicidade
Famosos

Em Los Angeles, paparazzo confunde Anitta com Jennifer Lopez

Publicidade

Aproveitando alguns dias de férias com a família em Los Angeles, nos Estados Unidos, Anitta tem usado as redes sociais para compartilhar com os seguidores suas experiências durante a viagem. Em uma das postagens, a cantora contou que foi confundida com Jennifer Lopez na saída de um restaurante badalado, no qual foi jantar com uma amiga e a atriz Thaila Ayala.

“Eu saí do restaurante, o paparazzo me perguntou se eu era a J-Lo. Eu falei que ele quase acertou“, contou Anitta rindo, em um vídeo postado em seu Instagram Stories. A cantora também falou que confundiu um famoso com o manobrista do local, mas não quis revelar quem era.

“Pago uns micos aqui. Acabei de dar o papel do valet para uma pessoa famosa aqui, achando que ele era o cara do valet. Mas ele estava vestido como o cara do valet. Não vou ficar contando quem é porque depois o povo cria notícia, que nem aquela que eu fui de penetra para festa. Enfim, entreguei o papelzinho para o cara e ele virou para mim e falou ‘oi?’. Estou tentando me recuperar até agora da vergonha interna. Meu irmão só olhou para minha cara chocado e perguntou: ‘você sabe com quem você acabou de fazer isso?’. Estou no chão até agora”, contou Anitta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide