publicidade
Famosos

Com 40 quilos a menos, Luciano Camargo exibe abdômen sarado na praia

Publicidade
Cantor sertanejo aparece de sunga ao lado da esposa Flávia e das filhas Isabella e Helena (Reprodução/Instagram/@flaviafcamargo)

Ao longo dos últimos anos, o cantor Luciano Camargo, 44, deu adeus ao físico mais gordinho e eliminou cerca de 40 quilos. Para provar que hoje em dia é dono de um corpo sarado, ele apareceu de sunga em uma foto que deu o que falar nas redes sociais.

Na praia, o irmão de Zezé Di Camargo, 54, foi visto ao lado da esposa Flávia, 36, e das duas filhas gêmeas Isabella e Helena, de 7 anos de idade. “Delícia de dia”, escreveu a mulher de Luciano que viu o marido receber uma enxurrada de elogios no Instagram. “Família linda! E esse corpão do Luciano? Quanta diferença”, escreveu uma seguidora. “Que tanquinho hein Luciano”, postou outra fã virtual do músico.

Em algumas entrevistas Luciano comentou o que ele fez para perder peso. “Comecei uma dieta bem radical. Sempre tive alimentação saudável, mas fiquei mais cuidadoso. Menos pão no café da manhã, um pedaço de frango em vez de dois no almoço e uma redução drástica de algo que adoro: sorvete e chocolate. Carne vermelha e fritura eu não como há vinte anos, bebo muito pouco, então já parti para o regime com essa vantagem. Voltei com o muay thai e a esteira. Faço duas horas por dia, cinco vezes por semana”, contou ele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide