publicidade
Televisão

‘BBB 17’: Marcos termina com Emilly, mas dorme com ela no quarto do líder

Publicidade
Participantes decidem dar um tempo, após inúmeras brigas e discussões dentro do confinamento (Reprodução/TV Globo)
Após assumirem um romance e protagonizarem momentos calientes dentro da casa, os participantes Marcos e Emilly decidiram se afastar. A entrada da italiana Elettra mexeu ainda mais com os nervos dos dois, que não paravam mais de discutir no “BBB 17”.

Na noite desta quinta-feira (16), o ex-casal teve uma discussão um pouco antes do programa começar. Enciumada com a chegada da modelo estrangeira, Emilly acusou Marcos de ser interesseiro e não ajudá-la na cozinha. O médico não gostou nada do comentário da sister e garantiu que ele não precisa bajular ninguém para conseguir o que deseja. “Se continuar assim, melhor mudarmos a relação para amizade”, disse ele. “Eu concordo, mesmo!”, rebateu a gêmea.

Depois da prova do líder que consagrou Ilmar como campeão, os jogadores continuaram discutindo a relação. “Tu queria fazer o que queria com uma novinha e conseguiu”, disparou Emilly. Irritados, os dois terminaram a conversa com um aperto de mãos. Apesar disso, eles dormiram no quarto do líder, mas em lugares diferentes: Marcos na cama e Emilly no chão.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide