publicidade
Música

Pink comenta acusações de que Lady Gaga a copiou em performance no Super Bowl

Publicidade

“Quem se importa se eu fui a primeira a voar?”, escreveu a cantora em mensagem de apoio ao show da Mother Monster

Pink
Lady Gaga

Pink publicou um texto em sua página do Instagram para colocar um fim às acusações de que Lady Gaga a copiou durante apresentação no Super Bowl.

A Mother Monster voou pelo estádio e fez coreografias enquanto suspensa no ar, algo que Pink popularizou em 2010 e vem repetindo em seus shows desde então, levando os fãs da artista a criticarem Gaga por fazer o mesmo.

“Vamos acabar com isso antes que tenha chance de se tornar algo real… Lady Gaga arrebentou ontem. Sua voz estava poderosa e linda, suas roupas estavam perfeitas, a coreografia espetacular, seu coração estava todo lá e ela cantou sobre amor e inclusão, tudo isso em frente de milhões e milhões de pessoas”, escreveu a americana. “Vamos celebrar uma mulher que tem a coragem de pular de um telhado e cair de pé, em primeiro lugar. Quem se importa se eu fui a primeira a voar? Pois eu nem fui! O Cirque du Soleil e Peter Pan estão no ar há anos!”, finalizou.

Veja letras, traduções e muito mais de Pink no Vagalume!

Publicidade

Fonte: Vagalume

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide