publicidade
Televisão

Mateus Solano e Thiago Fragoso comemoram 3 anos do beijo entre Félix e Niko na TV

Publicidade
Atores relembram cena polêmica da novela “Amor à Vida” (Reprodução/TV Globo)

Os atores Mateus Solano, 35, e Thiago Fragoso, 35, usaram a internet nesta quarta-feira (1º) para comemorar os três anos da exibição do primeiro beijo gay das novelas da TV Globo.

No Instagram, os artistas que viveram Félix e Niko, respectivamente, comentaram a cena que marcou época ao ser exibida no último capítulo de “Amor à Vida”, trama das 21 horas escrita pelo autor Walcyr Carrasco, 65, em 2013. “Foi um momento importante para lembrar da diversidade, do respeito à diferença e a orientação sexual do outro. Queria perguntar para o Thiago Fragoso o que ele sente hoje, depois de 3 anos, sobre ter participado desse momento histórico”, questionou Mateus Solano na rede social.

“Olhando para o mundo intolerante como está hoje, foi muito importante termos essa janela para espalhar uma mensagem de amor. Só tenho gratidão por ter participado de algo tão marcante, que lembrarei para o resto da minha vida”, afirmou Thiago. “Sinto que fiz algo importante há três anos quando recebo um abraço de agradecimento de um fã. Mas eu digo que quem agradece sou eu por ter a chance, através do meu trabalho, de estabelecer discussões importantes para a família brasileira”, finalizou Mateus Solano.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide