publicidade
Famosos

Geisy Arruda surge de pantera cor de rosa e chama atenção na web

Publicidade
Modelo veste fantasia sensual (Reprodução/Instagram/@geisy_arruda)

Nesta quinta-feira (9), Geisy Arruda, 27, deu o que falar ao aparecer vestida de pantera cor de rosa em suas redes sociais. Com a fantasia sexy, a modelo exibiu a boa forma e arrancou suspiros de muitos dos seus seguidores.

Em conversa com o site “Ego”, a morena revelou que sempre teve vontade de usar esse look rosa e provocante. “Sempre tive fetiche de me vestir de pantera cor de rosa para um namorado, mas já que tô solteira e guerreira, resolvi dar uma prévia de como seria minha pantera para o Carnaval. Eu não desfilo faz alguns anos, mas senti saudades de me fantasiar”, declarou a famosa.

Quanto a estar solteira nessa época de folia, Geisy garantiu que não se incomoda. “Gosto é da pegação do Carnaval. Ser solteira é muito legal! Nasci pra isso”, disparou. “Não gosto muito de Carnaval. Gosto da festa, da bagunça. Para mim, existe a ditadura do corpo perfeito. Isso é muito injusto! Ficam cobrando das mulheres uma perfeição que não existe. Toda mulher tem celulite. E eu que não vou deixar de comer para desfilar”, completou ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide