publicidade
Televisão

Eliana surge morena e internautas vão à loucura

Publicidade
De peruca e com um super decote, apresentadora do SBT causa rebuliço na web (Reprodução/Instagram/@jrmendesmake)

Na noite desta quarta-feira (22), a apresentadora Eliana, 43, apareceu como uma morena fatal nas redes sociais e o registro inusitado da artista do SBT levou inúmeros internautas à loucura.

Conhecida por suas madeixas loiras, a beldade surpreendeu a todos ao surgir de peruca no Instagram do maquiador dela. Além dos fios escuros, Eliana ainda arrancou suspiros por causa do baita decote que escolheu para gravar uma participação no humorístico de Tom Cavalcante, 54, no Multishow. Muitos fãs elogiaram a nova versão da famosa. “Ficou linda demais de morena”, escreveu uma pessoa. “Maravilhosa, está de parabéns”, elogiou outro seguidor.

Recentemente, Eliana conversou com a revista “Quem” e disse que muitas vezes as pessoas a abordam nas ruas e comentam sobre o peso dela. “A verdade é que o vídeo aumenta. Às vezes, as pessoas me encontram na rua e falam: ‘Pensei que você fosse um pouco mais gordinha’. Eu quero morrer (risos). O que você quer ouvir? ‘Nossa, como você está bem, como está magra’”, declarou ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide