publicidade
Televisão

Cauã Reymond recusa fazer novela e cria mal-estar na Globo

Publicidade

Disputado para várias produções na Globo, o ator Cauã Reymond, 36, recusou integrar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, 65, na emissora, justificando que já estava comprometido com as gravações de um novo filme.

De acordo com o portal “UOL”, essa negativa do galã não pegou bem no canal e gerou um mal-estar nos bastidores. Principalmente pelo fato de estar escalado para “O Sétimo Guardião”, a próxima trama de Aguinaldo Silva, 73, programada para 2018. Na história, ele deverá fazer par romântico com a atriz Marina Ruy Barbosa, 21.

Inconformado por ter perdido Cauã Reymond, Walcyr Carrasco foi tirar satisfações com a alta cúpula da Globo que precisou se esforçar para conter os ânimos do escritor que, segundo boatos, teria uma rixa com Aguinaldo Silva. Procurada, a emissora enviou um comunicado para o site. “Sobre a novela do Aguinaldo, que só vai ao ar 2018, não há escalação do elenco ainda”, dizia a nota.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide