Wesley Safadão revela que perdeu virgindade aos 12 anos com empregada

Cantor de forró comenta sobre a sua primeira vez (AgNews)O cantor Wesley Safadão, 28, voltou no tempo e comentou no programa “De Cara”, da rádio FM O Dia, algumas curiosidades sobre a sua vida pessoal. Em entrevista concedida na última semana, o famoso falou sobre a primeira vez dele.

de
Cantor de forró comenta sobre a sua primeira vez (AgNews)

O cantor Wesley Safadão, 28, voltou no tempo e comentou no programa “De Cara”, da rádio FM O Dia, algumas curiosidades sobre a sua vida pessoal. Em entrevista concedida na última semana, o famoso falou sobre a primeira vez dele.

“Faz muito tempo. Foi com uma empregada lá de casa. Eu era muito pequeno, novinho, juro que não lembro a idade ao certo. Acho que foi com uns 12 anos. Saía para jogar bola e chegaram uns finais de semana que não quis mais ir. Meus pais desconfiaram que estava acontecendo alguma coisa”, confessou o artista de forró.

Wesley Safadão também garantiu que irá finalmente mudar de visual e abandonar os cabelos compridos que são a sua marca pessoal. Segundo o músico, ele deverá cortar os fios até o mês de abril, antes da gravação de um DVD que acontecerá em Miami, nos Estados Unidos. No show, o artista vai aparecer com o look repaginado.

Você vai curtir