publicidade
Famosos

Wanessa cogitou processar Zezé Di Camargo após briga, diz jornal

Publicidade
Wanessa e Zezé Di Camargo continuam sem se falar (Reprodução/ Instagram)

Wanessa Camargo ficou inconformada com o fato de Zezé Di Camargo ter confirmado nas redes sociais que ela agrediu Graciele Lacerda. Por isso, a cantora cogitou a possibilidade de entrar na Justiça contra o próprio pai, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”. A cantora queria tentar impedir à força que o sertanejo falasse sobre ela publicamente, mas seus familiares a fizeram desistir da ideia do processo.

Ainda segundo o jornal, Wanessa e Zezé Di Camargo continuam sem se falar depois da confusão. A cantora ficou bastante chateada ao saber que o pai afirmou que, no momento em que foi para cima da jornalista, ela poderia estar “embriagada ou não sei o que”, e por isso continua resistindo às tentativas das família de promoverem uma reconciliação.

Os amigos da família dizem que Zezé Di Camargo está expondo a si mesmo e a família mais do que deveria e por isso o clima entre os Camargo está cada dia pior. Em recente entrevista à revista “Veja”, o sertanejo voltou a afirmar que traiu Zilu diversas vezes ao longo do casamento.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide