publicidade
Famosos

Thammy Miranda frequenta culto com namorada e rebate críticas

Publicidade
Filho de Gretchen responde comentários ofensivos na web (Reprodução/Instagram)

O tempo passa mas Thammy Miranda, 34, continua sendo vítima constante de preconceito e ataques homofóbicos nas redes sociais. Desta vez, a religião do famoso foi alvo de críticas na internet.

No último final de semana, o filho da cantora Gretchen, 57, compartilhou no Instagram uma foto em que ele e a namorada Andressa Ferreira, 28, foram em um culto de uma igreja da comunidade Bola de Neve localizada em Recife. Logo depois, uma seguidora criticou o fato de Thammy frequentar o local. Assim que viu a postagem, ele rebateu: “E quem disse que sou evangélico? Eu busco Deus, e ele não está em religião, está dentro de nós! Não é modinha”.

Thammy Miranda ainda aproveitou a oportunidade para mandar um recadinho à todos aqueles que se acham no direito de palpitar sobre a vida dele. “Modinha virou gente sem ter o que fazer tentando adivinhar a vida dos outros!”, disparou o famoso que também é sempre detonado na web por conta das transformações físicas que passou nos  últimos tempos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide