publicidade
Famosos

Thais Fersoza fala sobre exposição da filha nas redes sociais: ‘Encaramos isso de forma nartural’

Publicidade
Thais contou que tem vontade de compartilhar todas as gracinhas da filha (Reprodução/ Instagram)

Mãe de primeira viagem, Thais Fersoza criou um canal no YouTube para falar sobre a gestação de Melinda. Em entrevista à revista “Quem”, a atriz revelou porque decidiu compartilhar a experiência. “Além do carinho que as pessoas sentem pela nossa família, elas tinham muita curiosidade de saber como eu passei por essa experiência, se eu senti os mesmos medos, tive os mesmos problemas… Achei que seria bacana compartilhar essa vivência por meio de experiências minhas que eu gravava pensando em mostrar um dia para a Melinda. A princípio vou mostrar a gestação e as fases que vivi quando estava grávida. Estou tendo um retorno muito bacana das pessoas que me dizem que também estão passando por aquilo”, contou ela.

Thais Fersoza também falou sobre a exposição de Melinda nas redes sociais, e contou que não planeja o que e quando postar. “Fico muito feliz com o carinho que as pessoas têm por ela e por quererem o bem dela. A gente não tem regra do que não pode postar e qual é o limite. Somos papais de primeira viagem, babões, felizes e realizados com a chegada da nossa primeira filha. Não é nada planejado. A gente posta o que nos deixa feliz de coração. A vontade é postar o dia inteiro cada gracinha e novidade dela. Claro que a gente não quer expor muito a Melinda porque ela é bem pequenininha, mas não queremos criar um mito também. Encaramos isso de forma nartural. Se não dermos esse peso, não vai ter esse peso. Somos dois pais babões pela filha”, disse a atriz, se referindo ao marido Michel Teló.

Sobre ser mãe pela primeira vez, Thais Fersoza revelou que a insegurança é natural e que a maternidade a transformou. “Desde que fiquei grávida da Melinda senti muita paz, plenitude e tranquilidade… Acho que talvez isso tenha acontecido pela responsabilidade de saber que eu estava gerando um ser humano dentro de mim. Sempre fui muito ansiosa. Hoje estou menos e vejo as coisas de maneira mais leve. Me sinto mais forte também! Foi muito bom sentir essa modificação em mim mesmo antes de ela nascer“, explicou a mulher de Michel Teló.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide