publicidade
Famosos

Surpreso com pedido de irmã de Neymar, tatuador diz que retrato virará moda

Publicidade

A tatuagem do próprio rosto de Rafaella Santos, irmã de Neymar, surpreendeu o público e até mesmo o responsável pela arte no braço direito dela, o tatuador Thieres Paim, que nunca havia recebido o pedido de uma “auto-homenagem”. Ele trabalha em um estúdio de Santos (litoral de São Paulo) que já atendeu Neymar e Bruna Marquezine.

“Nunca tinha pensado, não. Foi a primeira vez. Porque todo mundo tatua filho, pai, mãe, avó ou alguém que já morreu para homenagear. O próprio rosto não. Ela sempre gosta, confia na gente. Essa foi a maior que fiz nela. As outras foram escritas”, afirma o tatuador, que fez outros dez desenhos em Rafaella.

Thiers também ficou surpreso com a repercussão do retrato de Rafaella nas redes sociais. Nos perfis do tatuador, há elogios ao desenho e críticas à ideia da irmã de Neymar de se “auto-homenagear”.

“Muito amor próprio”, escreveu um seguidor. “Trabalho lindo demais. Mas fazer em si próprio seu rosto acho ridículo”, comentou uma internauta. “A tattoo ficou linda, parabéns! Porém… meio sem noção”, escreveu outra. “Lindo trabalho, mas a atitude dela se chama DOENÇA!”, criticou mais um seguidor.

O tatuador apoia a decisão de Rafaella e se defende: “Achei maneiro. Sempre o diferente é o mais ‘da hora’. Cada um tem sua opinião. Um monte de gente vai criticar, mas cada um tem um gosto. Ninguém criticou a tatuagem, só criticou ela”.

Publicidade

 

Publicidade
 Rafaella decidiu fazer o próprio rosto minutos antes de Thiers começar a trabalhar. “Teve a ideia na hora”, diz o artista. A tatuagem demorou duas horas para ficar pronta. No Instagram, ela explicou que fez a “auto-homenagem” porque a mãe, Nadine, havia reprovado a ideia anterior da filha.

“Deixa eu explicar para vocês por que eu fiz meu rosto com uma bandana no meu braço. Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça, mas minha mãe não gostou muito da ideia. E é isso. Aí fiz o meu rosto, em vez de fazer de uma pessoa qualquer eu fiz o meu. Pintei os olhos para ficar um pouco parecido com os meus e é isso. Gostei”, disse Rafaella.

Thiers, que é especialista em rostos e costuma tatuar jogadores do Santos, acredita que “auto-homenagens” como a de Rafaella devem virar moda: “A gente espera de tudo. Hoje em dia está mais liberal. Dentro da ideia da pessoa, entra o tatuador como artista para fazer o melhor desenho possível”.

Esta não é a primeira vez que Rafaella aparece em uma tatuagem. Em 2015, Neymar tatuou no braço direito o rosto da irmã.

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide