publicidade
Televisão

Paolla Oliveira será madrinha de campanha que incentiva prática de defesa pessoal para mulheres

Publicidade
Paolla viverá uma lutadora na próxima novela das 21h (Reprodução/ Instagram)

Prestes a voltar ao ar na pele de uma policial e lutadora de MMA na próxima novela das 21h, de Gloria Perez, Paolla Oliveira será madrinha de uma campanha para incentivar as mulheres a aprenderem técnicas de defesa pessoal. A atriz se dispôs a ajudar a divulgar a campanha da lutadora Érica Paes, com quem ela tem feito a preparação para sua personagem em “A Força do Querer”.

A campanha, destinada principalmente a mulheres que se sentem ameaçadas dentro e fora de casa e querem aprender a se defender, deve ser lançada em fevereiro e terá apoio da Polícia Civil, segundo informações do jornal “Extra”.

Para dar vida à Jeiza, sua personagem em “A Força do Querer”, Paolla Oliveira vem treinando lutas com Érica Paes há cerca de seis meses. No Instagram, a atriz tem compartilhado fotos em que aparece lutando nos treinos e em algumas cenas que já gravou para a trama. “Não há nada que não se consiga com a força de vontade, bondade e, principalmente, com amor…”, escreveu ela na legenda de uma dessas imagens.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide