publicidade
Famosos

Na praia, Kelly Key mostra barrigão no final da gravidez

Publicidade
Cantora relaxa enquanto o filho Artur não chega (Reprodução/Instagram)

Na 38ª semana de gestação, a cantora Kelly Key, 33, está bem perto de receber o seu filho Artur nos braços. Para relaxar nesse período final, a famosa curtiu uma praia e tomou sol em cima de uma prancha.

No Instagram, a loira exibiu o barrigão ao publicar a foto do seu momento de descanso. “E lá vamos nós para 38ª semana. Vem Artur, colo de mãe, 9 meses. Falta tão pouco para conhecer meu novo amor”, legendou ela nesta quarta-feira (18). Mais de 64 mil seguidores curtiram a postagem e elogiaram a beleza do registro. “Que foto linda. Que seu filho chegue com saúde e traga muito amor”, escreveu uma fã virtual.

Em outra publicação, Kelly apareceu toda gata ao lado do filho Jaime Vitor, de 11 anos. “Eu e meus meninos, Artur e Vitor”, escreveu a mãe coruja. Na internet, a famosa criou um canal no Youtube para contar detalhes e curiosidades sobre a sua gravidez. Por lá, a artista comenta sobre cuidados com o corpo, alimentação, atividade física, enjoos e todos os assuntos pertencentes ao universo das futuras mamães.

Na praia, Kelly Key mostra barrigão no final da gravidez

Kelly passeia com o filho Jaime Vitor (Reprodução/Instagram)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide