publicidade
Televisão

Monica Iozzi vive romance com ex-namorado de Emanuelle Araújo, diz jornal

Publicidade
Monica postou uma foto em que aparece ao lado do diretor Felipe Flores (Reprodução/ Instagram)

Sozinha desde que foi flagrada beijando Klebber Toledo no Carnaval do ano passado, Monica Iozzi está vivendo um novo romance. Segundo o jornal “Extra”, a atriz estreitou seus laços com o diretor Felipe Flores durante a viagem de Réveillon que ambos fizeram junto com diversos globais para Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Segundo a publicação, durante o passeio em que atores como Maurício Destri, Caroline Abras, Alejandro Claveaux, e Carla Salle e Gabriel Leone posaram em clima de paz e amor, em cachoeiras, Monica Iozzi e Felipe Flores iniciaram um romance. Em diversas das fotos postadas por pessoas do grupo, a atriz e o diretor aparecem lado a lado, em clima de intimidade.

No Instagram, Monica Iozzi postou uma foto em que aparece em um carro, ao lado de Felipe Flores, com outros três amigos do grupo no banco de trás. “Quando a gente começa o ano cercados de amor…”, escreveu ela na legenda da foto.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide